Nova diretoria da Associação é eleita e empossada

Em eleição ocorrida no dia 11 de abril de 2015 foi eleita e empossada logo em seguida a nova diretoria da Associação dos Ex-Alunos do Colégio Militar de Salvador. A nova diretoria, que tem na sua presidência o ex-aluno Eraldo Lins, tomou posse com dois objetivos específicos. O primeiro modernizar as ações da Associação e o segundo aumentar a participação dos ex-alunos na entidade.
A nova diretoria além de Eraldo Lins, na presidência, tem também os seguintes membros: Vice-Presidente, Sérgio Luis de Carvalho Vieira; Secretário, Abelardo Plácido da Silva; na Diretoria Financeira, João Carlos Leal Silva; o Diretor de Comunicação Social, Antônio Cláudio  Abreu de Souza; Diretor Cultural, Roberto Viana Maciel dos Santos; Diretor de Esportes, Paulo Sérgio Botto Soares; e o Diretor Jurídico, Walney de Santana Rocha, todos ex-alunos do CMS.
A nova diretoria conclama a todos os ex-alunos do CMS que se afiliem a Associação como forma de fortalecer a instituição e "os que quiserem contribuir com sugestões para o nosso Plano de Trabalho, podem fazer utilizando os nossos contatos", afirmou o presidente Eraldo Lins.

Publicado por: Antonio Claudio / 890 / 1977 - Fonte: Assoc. Ex-Alunos CMS - Data: 15/04/2015