CMS na Olimpíada de Matemática do Estado da Bahia OMEBA - 2017

A Associação dos Ex-Alunos do Colégio Militar de Salvador parabeniza o quadro de discentes e docentes quanto ao expressivo resultado obtido na OMEBA-2017.
Os alunos do CMS conseguiram 29% das 52 medalhas disputadas, em um ambiente aonde alunos de 15 instituições de ensino da Bahia estavam envolvidos.
Os resultados-CMS demonstram claramente a excelência quanto ao contínuo processo de melhoria que convivemos e testemunhamos desde 1957, quando iniciamos, enquanto crianças/adolescentes, contato com o Recinto Sagrado!

Nível 1: 39% das medalhas    Nível 2: 39% das medalhas    Nível 3:  6% das medalhas
Cabe uma alusão especial aos alunos que participaram do Nível 1, que conseguiram 71% das Medalhas de Ouro disputadas.

PARABÉNS A TODOS!
ZUM ZARAVALHO
Eraldo Lins – Presidente da AExAlCMS
Colegas Ontem, Amigos Sempre