Muitos ex-alunos participaram da festa

A Associação dos Ex-Alunos do Colégio Militar de Salvador parabeniza a todos que, direta ou indiretamente, participaram tanto da organização quanto da própria confraternização. Naquele momento, viu-se que a máxima da nossa AExAlCMS (COLEGAS ONTEM... AMIGOS SEMPRE) continua a ser cultivada por todos!
Em seguimento ao processo de fechamento do evento, solicitamos especial atenção àqueles que, efetuaram o pagamento mas ainda não receberam as camisas (p. ex.: não moram em Salvador, não compareceram, efetuaram pagamento somente na hora etc) para que possamos programar o referido envio e/ou entrega.
Para esses, pedimos-lhes que façam contato com o Secretário Geral, Sr Abelardo Plácido, ou via email abelardoplacido@ig.com.br ou pelo telefone (71)99924-5320, para que possamos melhor lhes atender, informando também o tamanho da camisa.

ZUM ZARAVALHO
Eraldo Lins
Presidente da AExAlCMS

Publicado por: Antonio Claudio / 890 / 1977 - Fonte: Assoc. Ex-Alunos CMS - Data: 27/12/2017