PARTICIPE DA CONFRATERNIZAÇÃO 2018 DOS EX ALUNOS DO CMS

Nos 60 anos do CMS jornal A Tarde dedica uma página inteira sobre o colégio

Referência em educação, Colégio Militar de Salvador completa seis décadas

Prezados amigos,

Com a contínua preocupação de tornar nosso site cada vez mais atualizado e acessível, realizamos alguns ajustes: Facilidade para quem ainda não está cadastrado e/ou associado, atualização dos diretórios de fotografias e dos anúncios dos patrocinadores.

Assim sendo, pedimos-lhes que acessem o site e nos informem, através dos e-mails abaixo, quaisquer sugestões e/ou críticas para que possamos seguir no processo de melhoria contínua ( www.associacaoexalunoscms.org.br ).

Quanto aos diretórios de fotografias e vídeos, ExAlCMSs podem enviar arquivos para os e-mails abaixo para encontrar registrar encontros das suas turmas e/ou participações em eventos-CMS (incluir breve texto quanto ao evento, turma e data).

assoc.exalcms@gmail.com

ZUM ZARAVALHO
A Diretoria
Colegas Ontem, Amigos Sempre